terça-feira, 22 de setembro de 2009

Falsa Recíproca

Pela primeira vez venho aqui, tentando expressar minha frustração em relação à banalização dos sentimentos, ou melhor, como é difícil saber o que as pessoas sentem por nós. Muitas vezes, quando estamos convictos do puro sentir que alguém nos tem, e avançamos a toda velocidade, já que vemos um enorme caminho reto pela frente, é quando damos fortemente com a acara num muro de concreto que surgiu repentinamente e, como conseqüência, ficamos em pedaços. Dizem que psicologia nos ensina a entender os comportamentos, mas acho difícil de acreditar que estes interpretadores da mente humana nunca tenham encontrado muralahas que surgem do nada nos seus caminhos. Tem sido assim comigo o tempo todo.
Não sei em quantas muralha ainda vou dar de cara, mas as que me partiram, de nada me serviram de experiência.
Acho que nunca nunca mais vou acreditar numa lágrima sincera que derramem por mim e nem no brilho do olho que se acenda ao me ver. Apenas acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário